quarta-feira, 27 de junho de 2012

* RECADINHO





Queridas(os) amigas(os), esta postagem é para pedir para as novas(os) amigas(os) que estão entrando para meu blog.

Por favor deixem o comentário com o link (endereço) de seus blogs para que eu possa segui-las(os) também! Porque quando clico na foto das novas(os) amigas(os) não tem link (endereço) do blog e estou meio que perdida sem saber o que fazer!!! Rsrs!!!
Não estou as ignorando é que não consigo encontrar seus blogs mesmo!!!Um abraço e aguardo o comentário com o endereço (link) do seu blog ok?

Bjos

2 comentários:

Aquarela disse...

Olá querida,
Vim agradecer a visita e dizer que amei seu blog e resolvi ficar!!!
Sempre q quiser aparece por lá estarei sempre d portas abertas pra voce.Beijosss.
Sandra

Erika Trad disse...

Oi!! Vi seu recadinho no meu blog!! Obrigada!!! Já estou te seguindo!! Bjoks.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...