quinta-feira, 16 de junho de 2011

* FESTA JUNINA - MÚSICAS




Músicas

CAPELINHA DE MELÃO

autor: João de Barros e Adalberto Ribeiro

Capelinha de melão
é de São João.
É de cravo, é de rosa,
é de manjericão.

São João está dormindo,
não me ouve não.
Acordai, acordai,
acordai, João.

Atirei rosas pelo caminho.
A ventania veio e levou.
Tu me fizeste com seus espinhos uma coroa de flor.


_____ x x x ____________

PULA A FOGUEIRA

autor: João B. Filho

Pula a fogueira Iaiá,
pula a fogueira Ioiô.

Cuidado para não se queimar.
Olha que a fogueira
já queimou o meu amor.

Nesta noite de festança
todos caem na dança
alegrando o coração.
Foguetes, cantos e troca na cidade e na roça
em louvor a São João.

Nesta noite de folguedo
todos brincam sem medo
a soltar seu pistolão.
Morena flor do sertão, quero saber se tu és
dona do meu coração.
____x x x ______________

CAI, CAI, BALÃO

Cai, cai, balão.
Cai, cai, balão.
Aqui na minha mão.
Não vou lá, não vou lá, não vou lá.
Tenho medo de apanhar.

______ x x x ________

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...