domingo, 9 de fevereiro de 2014

* SER MÃE!





Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele. 


Um comentário:

POETA CIGANO disse...

Minha querida amiga Cleides !!!

Perdoe-me a ausência, mas tenho estado Com pouco tempo e um sem números de amigos Para visitar. Estou tentando equacionar isso, mas Não a esqueço. Você é uma amiga especial.
Passando para deixar o meu abraço e carinho, Desejando-lhe uma linda segunda-feira e Maravilhosa Semana.
Ser mãe deve ser algo incrível para vocês mulheres. Gostei do texto.
Beijos de luz !!!!!

POETA CIGANO – 10/02/2014

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...