domingo, 23 de outubro de 2011

* ORAÇÃO MÊS OUTUBRO

A Oração de Outubro
Senhor Jesus, quero voltar a ser transparente como as crianças,para que eu possa viver dentro de mim o amor que pretendo demonstrar com os gestos do corpo.Senhor Jesus, quero voltar a ter o coração da criança,livre de todo ódio e rancor,para que eu possa ser para os outros o que tu és para mim, portador de amor, de paz, de alegria,de esperança, de perdão e de salvação.Amém.
(Frei Anselmo )






Mensagem
Como disse Jesus:"Deixai vir a mim as criancinhas."Que neste mês da criança, todos possam elevar o pensamento a Jesus, e lembrar o que ele disse.Que todos possam olhar, pelas nossas crianças do Brasil , e deste Planeta, tão abençoado, por Deus.Tenham compaixão de todas elas,principalmente àquelas, tão abandonadas nas ruas deste mundo.Tenham caridade com as crianças. Ajudem, dêem amor, carinho, deêm-lhes a sua mão, e as levante, com muita fé em seus corações.Amém
"Namastê"

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...