quinta-feira, 15 de novembro de 2012

* GERADOR DE MOLDURAS EM FOTOS

 

Trouxe mais uma Dica de gerador.
 Clip Your Photos é um aplicativo online, Free, que oferece várias opções de molduras bem simpáticas para decorar  fotos ou imagens. É muito simples. Podemos escolher a cor e o modelo de moldura desejado e depois salvar em nosso computador.

Você coloca moldura em fotos bem rapidinho mesmo. É bem prático.

 
Confira!

Fonte: /blogger-dicasmamanunes

O site é  http://clipyourphotos.com/framer

Veja a moldura que coloquei nesta imagem.
 
 
 
 

3 comentários:

ANALAICE disse...

Olá amiga, obrigada pela dica, brinquei bastante lá!!!Bjs...

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá Cleides!
O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
Abraços da amiga Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Lúcia Curopos disse...

Que maravilha... esse aplicativo... já experimentei e gostei muito do resultado. Obrigada pela partilha
Abraço


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...