terça-feira, 4 de setembro de 2012

* DIA DA AMAZÔNIA


Dia 5 de setembro comemora-se o dia da Amazônia, a maior floresta do mundo.
A Amazônia deve ser preservada, pois é a maior reserva natural do planeta e proporciona o equilíbrio ambiental do mundo.
Sua biodiversidade é muito grande, com espécies animais, vegetais e minerais que formam um ecossistema autossustentável.
A Amazônia é a maior floresta tropical do planeta! Ela ocupa extenso território e tem uma variedade de animais, plantas e rios tão grande que ajuda a controlar o clima da terra. A floresta amazônica comporta 50% de todas as espécies do planeta!

VAMOS PRESERVAR ANTES QUE SEJA TARDE!


2 comentários:

Prof. Irivan Rodrigues disse...

Olá Cleides, como vai?

Passei para desejar uma ótima semana da Pátria.
Multiplicadora, Parabéns pelos textos. A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, e você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença!
Obrigado por fazer parte deste universo virtual, obrigado por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

http://www.marquecomx.com.br/

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Zete artes disse...

Olá , minha querida , passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...