sexta-feira, 13 de abril de 2012

* DIA DOS JOVENS




Hoje dia 13 de Abril comemora-se o “Dia dos Jovens”.

A juventude, segundo a Assembleia Geral das Nações Unidas, é a fase que acontece entre os quinze e vinte e quatro anos de idade, onde o jovem começa a apresentar sinais de maturidade diante da vida.

O número de jovens existentes no mundo equivale a mais de um terço da população do nosso planeta.

"Os jovens de hoje são o futuro de amanhã".

Ser jovem é acreditar que tudo é possível e acima de tudo lutar por um mundo melhor!

O jovem precisa ter assegurado para si uma estabilidade nos seus planos profissionais e de lazer.

Jovem é cheio de expectativas e esperanças.

Devemos dar oportunidades e melhorias na educação e incentivá-lo a participar da vida política, social e cultural em que vive. Eles precisam ter voz ativa para que possam traçar seu futuro e assegurar sua estabilidade emocional e profissional.




Oração dos Jovens
"Senhor, obrigado por esta fase maravilhosa da minha vida,

pelos sonhos que ardem no meu coração,
pela sabedoria, pelo dinamismo
e pelas milhares de idéias que me ocorrem a cada dia.
Ajuda-me a vencer e a superar todos os obstáculos interiores e exteriores que estão diante de mim, dá-me uma visão de águia para ver muito além dos meus olhos naturais.
Peço-te sabedoria para investir minha vida na profissão certa,
na escolha da pessoa certa para ser meu companheiro(a).
Quero te agradecer porque pela tua graça e bondade posso ser um(a) jovem vencedor(a) e realizado(a).
Em nome de Jesus, o Senhor e Salvador,
Amém.

.Autor: ( Desconhecido )

Nenhum comentário:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...